NOSSOS DIFERENCIAIS

Nós da ADMGoiânia estamos conscientes da necessidade de atender o condomínio flexibilizando a variedade de serviços prestados. O relacionamento da ADMGoiânia com nossos clientes deve ser caracterizado pela variedade. Como exemplo,  apresentamos alguns diferenciais que você também reconhecerá a importância:

WEBSITE / INOVAÇÃO / INTERAÇÃO / GESTÃO TRANSPARENTE E PARTICIPATIVA

  • No website, o CONDÔMINO poderá:
    • Gestão Transparente – poderá ser disponibilizado para os condôminos as ATAS, REGIMENTO INTERNO, CONVENÇÕES, os LIVROS DE BALANCETES COMPLETOS, e todos o demais documentos que o Síndico achar necessário para uma administração transparente e bem sucedida.
    • todo encerramento do mês será disponibilizado para os condôminos o BALANCETE para verificação e acompanhamento.
    • possibilita que o próprio condômino emita a 2º VIA de sua TAXA de condomínio até um determinado prazo conforme prevê a convenção e/ou regimento interno.
    • permite a visualização de todas TAXAS Condominiais em Aberto ou Pagos, na mesma tela possibilita também emitir a 2º VIA do BOLETO.
    • permite que o próprio condômino possa fazer sua RESERVA de Churrasqueira, Salão de Festas, Área Gourmet e etc. Desde que esteja em dia com o condomínio, podendo gerar um boleto avulso ou incluído na próxima taxa condominial.
    • poderá registrar as OCORRÊNCIAS diretamente pela internet, podendo ser um elogio, reclamação, observação, informação, duvidas e/ou sugestões, etc.
    • o registro destas OCORRÊNCIAS serão encaminhadas à administradora do condomínio e para o síndico, tomar as medidas que o assunto requer.
    • facilitando a comunicação da Administração com os Condôminos, na tela principal da área do condômino temos o MURAL DO CONDOMÍNIO onde poderá ser divulgado e deixar em destaque as Noticias, Comunicados, Eventos, Informativos de interesses todos os condôminos.
    • possibilita a administração do condomínio fazer ENQUETES com os condôminos sobre assuntos de interesses comuns, para saber e ter conhecimento das opiniões dos condôminos.
  • Nossa gestão descomplica a administração e a mão de obra terceirizada profissionaliza os serviços internos,
  • Proporcionamos pronto atendimento ao síndico buscando agilidade nas questões do condomínio,
  • Proporcionamos pronto atendimento ao condômino para esclarecer dúvidas, mediar conflitos e resolver problemas. Livramos o síndico de assuntos de questões rotineiras da administração,
  • Implantação de procedimentos de cadastro dos proprietários, locatários, moradores, e funcionários dos moradores. Protocolo de recebimento e entrega de correspondências registradas e documentos da administração,
  • Conforme a preferência do Sindico, realizaremos o cálculo, emissão e/ou publicação e /ou distribuição de boletos, cartas dirigidas aos condôminos, circulares, editais de convocação e atas das assembleias. A forma de distribuição é definida pelo Sindico,

 

 

 

 

 

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