ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Apoiamos o Síndico na redação dos editais, pautas, atas, bem como para realização de cotações e orçamentos nas despesas mais expressivas. Prezamos a qualidade e confiabilidade para uma gestão transparente. Realizamos atendimento direto aos condôminos para reduzir a carga sobre o Síndico. Implantamos um site para o condômino obter segundas vias de boletos e também cópias de comunicações, atas e regimento interno.

– Realizações de orçamentos para aquisição de material de consumo;

– Mantemos cadastro, fazemos verificações eventuais e alertamos sobre a regularidade dos equipamentos de combate a incêndio. Mantemos controle sobre a validade da AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e alertamos sobre a regularidade do tal alvará;

– Mantemos e gerenciamos o arquivamento da documentação administrativa;

– Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas, etc.;

– Controle dos períodos de mandatos dos membros do Conselho, síndico e sua equipe. Agendamento, edital de convocação, execução e anúncio dos resultados de eleições;

– Gestão dos contratos coletivos de TV por assinatura conferência das faturas, cobrança e controles das baixas;

– Em prédios comerciais, controle dos acessos (emissão de crachás, registros, etc.);

– Emissão de Declaração Negativa de Débitos Condominiais;

– Elaboração das pastas de prestação de contas;

– Remessa e devolução de documentos entre o síndico e a ADMGoiânia;

– Obtenção de Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais;

– Implantação e gestão de procedimentos relacionados com o cadastramento dos proprietários / locatários, cadastramento de moradores, cadastramento de funcionários domésticos;

Implantação e gestão de procedimentos relacionados com a reserva e utilização dos recursos pagos como quadra, salão de festas, churrasqueiras. Também haverá o registro de multas aplicadas;

– Apoiamos o síndico na redação dos editais de convocação das reuniões e suas pautas, fornecemos as convocações impressas para serem fixadas e distribuídas, participamos das reuniões, fazemos o registros das atas e quando é o caso, publicamos no website do condomínio.

Veja Mais.....