PORTARIA REMOTA

Instalamos portaria remota quando o Síndico manifesta sobre segurança ou redução de custos. A segurança é ampliada porque o morador tem rápido acesso ao condomínio e os não-moradores são atendidos por uma Central remota. O custo é reduzido porque a mão de obra na guarita é dispensável.

– Com a implantação da PORTARIA REMOTA a presença de porteiros pode ser dispensada;

– Utilizando a Portaria Remota sem a presença dos porteiros há uma redução de até 70% com os custos da portaria;

– O custo do serviço é reduzido e a segurança é melhorada, uma vez que um profissional especializado estará em uma central de monitoramento que controla todos os acessos da portaria à distância. Elimina a possibilidade de abordagem do porteiro em tentativa de assaltos;

– As ligações e imagens ficam gravadas, garantindo total registro e controle das entradas e saídas. Permite auditoria com acesso as imagens, horários, e áudio da portaria;

– Os moradores passam a acessar a portaria através de um dispositivo magnético, senha ou biométrico;

– O acesso dos veículos é acompanhado 24 horas e pode ser realizado por controle remoto ou dispositivo magnético (com o botão de pânico);

– A distância e discrição do porteiro remoto acaba favorecendo a segurança em momentos de vulnerabilidade;

– Função pânico para os moradores, alertando para situações de risco, o botão de pânico silencioso quando acionado avisa instantaneamente a central de monitoramento sobre pessoas ou movimentos suspeitos;

– Para os visitantes, ao chegar ao condomínio e tocar o interfone, um sinal é enviado à central de monitoramento acompanhando tudo pelas câmeras;

– O morador é avisado da visita para que autorize ou não a entrada.

– Poderá também contatar o morador que não esteja presente no condomínio. Por meio do celular, o condômino é avisado sobre a presença de um visitante ou não quando chegar uma encomenda;

– Além da redução de custo com a portaria, o condomínio reduz drasticamente despesas com processos trabalhistas e manutenção de câmeras e interfones.

– Elimina o risco de responder a ações trabalhistas;

– Evita a alta rotatividade de funcionários;

– Manutenções preventivas e corretivas disponíveis 24 horas por dia;

– Em caso de falta de energia prolongada uma pessoa da equipe tática de pronto atendimento ficará no condomínio até que a energia seja restabelecida.

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